Novidades GINEAD: cursos online gratuitos e 100% em vídeo

[Novidades GINEAD: cursos online gratuitos e 100% em vídeo]

O GINEAD - Instituto Nacional de Ensino à Distância - objetiva levar conhecimento a todos por meio da tecnologia. Para isso, a escola disponibiliza diversos cursos online gratuitos com opção de certificado em diferentes áreas.

 

Os cursos são pensados para auxiliar no crescimento pessoal, aquisição de novos conhecimentos e qualificação profissional dos estudantes. Além disso, o certificado pode ser usado como horas complementares para a faculdade, auxiliando na formação do aluno.

 

Portanto, com os cursos online gratuitos do GINEAD você conseguirá estudar em pouco tempo, sem sair de casa e com material de qualidade. Incrível, né? A maioria dos cursos são disponibilizados no formato de apostila, que fica disponível para download. 

 

Entretanto, em 2021, o GINEAD trouxe uma novidade para levar ainda mais conhecimento até a sua casa. Agora, alguns cursos estão sendo disponibilizados em formato de vídeo, mas ainda sim, completamente gratuitos. Conheça alguns deles a seguir:

 

1. Cursos online gratuitos de idiomas 

 

Você pode querer aprender uma nova língua para conquistar uma boa colocação profissional, se comunicar em viagens internacionais, estudar artigos científicos ou até mesmo para ouvir e compreender as músicas do seu cantor favorito. 

 

Não importa qual seja o seu objetivo, o GINEAD vai te ajudar. Veja agora os cursos de idioma GINEAD, que além das apostilas, estão com videoaulas:

 

Curso Online Grátis de Inglês Intermediário

 

Dentre todos os idiomas, estudar inglês é uma escolha assertiva por ser uma língua considerada universal. O Curso Online Grátis de Inglês Intermediário do GINEAD conta com apostilas e videoaulas assíncronas.

 

No material, você aprenderá novos vocabulários importantes para rotina, verb to be além de tempos verbais como present simple. Ao final do curso, você terá a opção de emitir certificado válido em todo o Brasil.

 

Curso Online Grátis de Espanhol Intermediário

 

Outra língua que pode fazer diferença na sua carreira e vida pessoal é o espanhol. O idioma é o mais falado na América do Sul, sendo muito importante nas relações comerciais neste continente. Para aprender espanhol de forma online e gratuita, conte com o GINEAD.

 

O Curso Online Grátis de Espanhol Intermediário conta com 80 horas de carga horária divididas em 8 módulos. No material você aprenderá como usar e conjugar alguns dos verbos mais usados. O curso inclui apostila, videoaulas gravadas e opção de certificado.

 

Curso Online Grátis de Francês Intermediário

 

Difícil não se encantar com o charme do idioma Francês, não é mesmo? Ele também pode ser muito importante para sua carreira e para viagens internacionais. Você sabia que França é o país mais visitado do mundo?

 

E para quem pretende aprender a se comunicar em Francês, o GINEAD disponibiliza o Curso Online Grátis de Francês Intermediário com apostila e videoaulas. O curso é 100% gratuito e online, assim, você poderá estudar Francês sem sair de casa.

 

2. Cursos online gratuitos na área de informática 

 

Não é de hoje que a informática é uma das áreas em maior evidência em todo mundo. Conhecimentos avançados sobre tecnologia destacam o profissional e podem colaborar para a conquista de uma boa vaga de emprego.

 

Conheça a seguir duas oportunidades de curso online gratuito de informática do GINEAD.

 

Curso Online Grátis de Funções no Excel

 

O Excel é um dos aplicativos para computador mais usados do mundo. Afinal, o software permite automação de tarefas, realização de contas complexas, criação de gráficos, análise de dados e muito mais. 

 

Saber criar funções dentro do Excel é muito útil tanto no meio empresarial quanto para uso pessoal. Portanto, no Curso Online Grátis de Funções no Excel você aprenderá como criar fórmulas, tabelas dinâmicas e realizar formatações. 

 

Curso Online Grátis de Primeiros Passos com Zabbix 

 

O Zabbix é um software de monitoramento de redes. Ele permite o gerenciamento, em tempo real, de dispositivos, serviços, servidores e aplicações. Por isso, o Zabbix é muito usado dentro de empresas, principalmente, de grande porte. 

 

Portanto, quem sabe usar o software pode conquistar uma boa oportunidade de emprego. No Curso Online Grátis de Primeiros Passos com Zabbix você aprenderá conceitos básicos do monitoramento, configuração e instalação do software, primeiros passos e muito mais.

 

3. Cursos online gratuitos de inclusão social 

 

A inclusão social é um tema urgente e necessário. É preciso que a população busque por conhecimentos inclusivos a fim de colocar em prática o direito de todos os cidadãos. A Libras, por exemplo, deve ser aprendida por todos os brasileiros para inclusão da comunidade surda.

 

Conheça um pouco mais sobre o curso de libras do GINEAD:

 

Curso Online Grátis de Libras Básico

 

A Libras (Língua Brasileira de Sinais) é uma das línguas oficiais do Brasil, por isso, envolve um conjunto de sons, expressões faciais e gestos usados para a comunicação. É importante lembrar que a Libras não é conjunto de sinais para palavras em português.

 

Ela possui estrutura e regras gramaticais próprias utilizadas pela comunidade surda brasileira.

No Curso Online Grátis de Libras Básico você aprenderá por meio de apostila e videoaulas os primeiros passos para aprender a se comunicar em libras. 

 

Por que fazer cursos online gratuitos de curta duração?

 

Por serem cursos online gratuitos e de curta duração, você consegue estudar muito mais em pouco tempo. Ao final de cada curso, você terá a opção de emitir o certificado de conclusão válido em todo o Brasil. Tem jeito melhor de valorizar o currículo do que estudando?

 

Conheça outras vantagens de fazer curso online grátis de curta duração:

 

  • Qualificação profissional;
  • Estude no seu ritmo e sem sair de casa;
  • Aumente as suas chances de ingressar em uma carreira;
  • Obtenção do certificado para comprovação do conhecimento;
  • Estude mais em pouco tempo.

 

Conquiste mais oportunidades com o GINEAD!

 

Gostou da novidade? Não perca a chance de desenvolver novos conhecimentos e habilidades. Os cursos do GINEAD são a oportunidade que você precisava para alavancar a sua carreira e ir mais longe. Preparado para começar?!

 

Você poderá estudar todos os cursos gratuitamente e sem sair de casa. Se decidir emitir o certificado digital de conclusão válido em todo o Brasil, você pagará uma pequena taxa. No entanto, a emissão do certificado é opcional. Conheça todos os cursos online e gratuitos. 

 

ATENÇÃO: O CERTIFICADO NÃO É GRATUITO: O Curso Gratuito lhe dá direito de acesso ao material de estudo e avaliação. Se gostar do curso e desejar emitir o Certificado Digital deve-se efetuar o pagamento da taxa de emissão do Certificado.

Você tambem pode Curtir
Esses
artigos